Secretaria e Matrícula

A matrícula constitui ato formal de ingresso do acadêmico nos cursos da instituição e sua vinculação com a mesma, estabelecendo, assim, um compromisso de natureza bilateral, gerando direito e deveres entre as partes e a aceitação pelo acadêmico das resoluções e normas contidas no Regimento Geral.

A matrícula deverá ser renovada semestralmente nos prazos estabelecidos no calendário escolar. A não obediência dos prazos estabelecidos para a renovação da matrícula configura o rompimento do vínculo do acadêmico com a instituição e, portanto, deve ser entendida como abandono do curso. O requerimento de matrícula deve acompanhar o comprovante de pagamento da 1ª parcela, conforme contrato com a mantenedora, assim como a quitação do semestre anterior e nada consta da Biblioteca e Tesouraria.

Poderá matricular-se no semestre subseqüente o acadêmico aprovado em todas as disciplinas ou que possuir até três dependências, conforme Regimento Escolar.

São exigências para a efetivação de matrícula:

  • A instituição reserva o direito de não oferecer horários especiais em caso de dependência.
  • Para renovar sua matrícula o acadêmico deverá estar em dia com o pagamento do semestre letivo anterior.
  • A matrícula do acadêmico somente terá efeito após registro na Secretaria Geral e pagamento da 1ª parcela do semestre de referência.
  • O acadêmico deve renovar sua matrícula a cada período letivo. É importante observar as datas e as normas divulgadas previamente.
  • O acadêmico que não renovar sua matrícula será considerado desistente, ou seja, perderá direito à vaga e, portanto, à continuidade de seu curso.
  • Ao acadêmico reprovado em até três disciplinas é permitida a matrícula em regime de dependência, na série imediatamente subseqüente.

Regimento Interno

Contrato de Serviços Educacionais

Boleto da 1ª mensalidade

Requerimentos

Enviar mensagem
Estamos Online
Bem vindo ao nosso atendimento CAA, em que posso ajudar?