OUVIDORIA

A ouvidoria é um serviço de comunicação entre o acadêmico e a instituição de forma rápida e integrada com a Comissão Própria de Avaliação – CPA através de urna para coleta de elogios, reclamações e sugestões, serviço fale conosco que permite a comunicação do acadêmico com a instituição pela internet com atendimentos diferenciados, atendimento direto e pessoalmente no Centro de Atendimento Acadêmico _ CAA, além de ser um instrumento de gestão que auxilia os dirigentes institucionais conhecerem e compreenderem os sentimentos dos usuários dos serviços educacionais oferecidos pela faculdade.

Objetivos

I – Assistir a Diretoria quanto aos itens de maior incidência ou de maior relevância, com o fim de reestruturação de ações e procedimentos para toda a comunidade acadêmica;

II – Atuar como mediadora das demandas dos diversos níveis da Instituição; direcionando as necessidades dos solicitantes;

III – Manter o canal de comunicação de maneira imparcial orientando a maneira de utilizar a Ouvidoria;

IV – Estimular a participação consciente e responsável.

Escreva para nos:

Formatos aceitos em pdf, doc, docx em tamanho máximo de até 4MB.

CAPTCHA image

Isso nos ajuda a evitar spam, obrigado.

A principal função da ouvidoria educacional é fomentar um canal direto de comunicação entre os setores administrativos e os acadêmicos.

Enviar mensagem
Estamos Online
Bem vindo ao nosso atendimento CAA, em que posso ajudar?