Slide
OUVIDORIA

OUVIDORIA FADENORTE

SOBRE O CANAL

A ouvidoria é um serviço de comunicação entre o acadêmico e a instituição de forma rápida e integrada com a Comissão Própria de Avaliação – CPA através de urna para coleta de elogios, reclamações e sugestões, serviço fale conosco que permite a comunicação do acadêmico com a instituição pela internet com atendimentos diferenciados, atendimento direto e pessoalmente no Centro de Atendimento Acadêmico _ CAA, além de ser um instrumento de gestão que auxilia os dirigentes institucionais conhecerem e compreenderem os sentimentos dos usuários dos serviços educacionais oferecidos pela faculdade.

OBJETIVO

I – Assistir a Diretoria quanto aos itens de maior incidência ou de maior relevância, com o fim de reestruturação de ações e procedimentos para toda a comunidade acadêmica;

II – Atuar como mediadora das demandas dos diversos níveis da Instituição; direcionando as necessidades dos solicitantes;

III – Manter o canal de comunicação de maneira imparcial orientando a maneira de utilizar a Ouvidoria;

IV – Estimular a participação consciente e responsável.

FAÇA SUA MANIFESTAÇÃO

DD/MM/AAAA

(38)# ####-####

Formatos aceitos em pdf, doc, docx, jpj, png em tamanho máximo de até 4MB