OUVIDORIA
A ouvidoria é um serviço de comunicação entre o acadêmico e a instituição de forma rápida e integrada com a Comissão Própria de Avaliação – CPA através de urna para coleta de elogios, reclamações e sugestões, serviço fale conosco que permite a comunicação do acadêmico com a instituição pela internet com atendimentos diferenciados, atendimento direto e pessoalmente no Centro de Atendimento Acadêmico _ CAA, além de ser um instrumento de gestão que auxilia os dirigentes institucionais conhecerem e compreenderem os sentimentos dos usuários dos serviços educacionais oferecidos pela faculdade.
Objetivos
I – Assistir a Diretoria quanto aos itens de maior incidência ou de maior relevância, com o fim de reestruturação de ações e procedimentos para toda a comunidade acadêmica;
II – Atuar como mediadora das demandas dos diversos níveis da Instituição; direcionando as necessidades dos solicitantes;
III – Manter o canal de comunicação de maneira imparcial orientando a maneira de utilizar a Ouvidoria;
IV – Estimular a participação consciente e responsável.
A principal função da ouvidoria educacional é fomentar um canal direto de comunicação entre os setores administrativos e os acadêmicos.
- R. Turíbio Mendonça, 550 - Jardim Graziela - Sao Francisco
- (38) 9 9951-2598
- (38) 3220-8522