REGULAMENTO DA CAMPANHA DE BOLSAS DE DESCONTO

Por meio do seu Programa Social a Faculdade Fadenorte estará oferecendo 20 bolsas de 50% de desconto para os seus cursos de graduação no primeiro semestre de 2023.

Para participar basta

Não Ter Graduação

Não portador de diploma de curso superior.

Ensino Médio 2020

Que tenha concluído o ensino médio até o final do segundo semestre do ano de 2020.

Redes Sociais

Deverá curtir e seguir a Faculdade Fadenorte nas redes sociais (Facebook, Instagram, dentre outras)

Campanha

Deverá marcar 12 amigos na postagem que divulga esta campanha para auxiliar a visibilidade das informações da Campanha e da Faculdade.

período de 23 de Outubro de 2023 a 31 de Janeiro de 2024

O participante deverá efetuar sua inscrição pela internet, no endereço eletrônico www.fadenorte.edu.br, e proceder ao preenchimento das informações solicitadas no formulário online no período de 23 Outubro de  2023 a 31 Janeiro de 2024.

Ao inscrever-se, o participante deverá optar pelo ingresso em um dos cursos relacionados no Anexo I.

DAS PROVAS

O Programa Social de Incentivo ao Estudante será realizado por meio da aplicação das provas do vestibular, que possui caráter eliminatório e classificatório, valendo de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

Será desclassificado o candidato que:

a) não realizar a prova;

b) obtiver nota inferior a 70 (setenta) pontos.

As provas serão online pelo site fadenorte.edu.br a partir do dia 23/10/2023 tendo, duração total de 4 horas, e somente uma chance para realização da mesma

Não serão realizados agendamentos aos domingos.

As provas serão composta de um caderno com 25 questões fechadas  de Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Será automaticamente eliminado o participante que se valer de meios fraudulentos na inscrição ou durante a realização das provas;

Candidatos com deficiência e/ou mobilidade reduzida terão atendimento especializado, conforme previsto em lei, e deverão indicar no formulário de inscrição o tipo de necessidade e comprová-la, mediante entrega de laudo médico.

DOS LOCAIS DE APLICAÇÃO

A prova do Vestibular que atende ao Programa Social de Incentivo ao Estudante será aplicado pelo site fadenorte.edu.br ou no Campus da Faculdade.

EDITAL 01/2024 CAMPANHA DE BOLSAS DE DESCONTO

DIVULGA O REGULAMENTO DO PROGRAMA SOCIAL DE INCENTIVO AO ESTUDANTE 2024 PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS DA FACULDADE FADENORTE

Enviar mensagem
Estamos Online
Bem vindo ao nosso atendimento CAA, em que posso ajudar?