Ação Social FADENORTE! A Faculdade de Desenvolvimento do Norte – FADENORTE

Início/Eventos/Ação Social FADENORTE! A Faculdade de Desenvolvimento do Norte – FADENORTE

Ação Social FADENORTE! A Faculdade de Desenvolvimento do Norte – FADENORTE

Ação Social FADENORTE! A Faculdade de Desenvolvimento do Norte – FADENORTE realizou hoje (19/09), mais uma atividade de extensão do projeto “Quem ama, cuida”, visando contribuir para a melhoria da nossa comunidade. O idealizador da Faculdade Dr. Célio Vieira, acompanhado da Coordenadora Vanuza Nunes e alunas do Curso de Licenciatura em Educação Especial, estiveram em visita à comunidade Barreiro das Cabaceiras, zona rural de São Francisco, na instituição vinculada à Escola Estadual Sebastiana Pereira da Silva, para uma palestra sobre a Educação Especial e doação de uma cadeira de rodas para o aluno Pedro Lucas. Momento de emoção e de reflexão sobre a necessidade e urgência de ações sociais voltadas para a Educação Especial e Inclusiva. A FADENORTE agradece e parabeniza ao Diretor, Gerson Ivo e sua equipe, que vem trabalhando de forma incansável buscando a melhoria no processo educacional da comunidade. A Faculdade FADERNORTE, sente-se lisonjeada em poder proporcionar ao aluno Pedro Lucas, mais conforto e dignidade. Agradecemos aos nossos parceiros, o Deputado Federal Marcelo Aro, Deputado Estadual Zé Reis, aos vereadores Delvam e Júnior Marruás pelo apoio.
#SOMOS TODOS INCLUSÃO#
#SOMOS TODOS FADENORTE#

Enviar mensagem
Estamos Online
Bem vindo ao nosso atendimento CAA, em que posso ajudar?