REGULAMENTO DA CAMPANHA DE BOLSAS DE DESCONTO

Por meio do seu Programa Social a Faculdade Fadenorte estará oferecendo 20 bolsas de 100% de desconto para os seus cursos de graduação no primeiro semestre de 2021.

Para participar basta

Não Ter Graduação

Não portador de diploma de curso superior.

Ensino Médio 2020

Que tenha concluído o ensino médio até o final do segundo semestre do ano de 2020.

Redes Sociais

Deverá curtir e seguir a Faculdade Fadenorte nas redes sociais (Facebook, Instagram, dentre outras)

Camapanha

Deverá marcar 12 amigos na postagem que divulga esta campanha para auxiliar a visibilidade das informações da Campanha e da Faculdade.

período de 17 de Novembro de 2020 a 20 de janeiro de 2021

O participante deverá efetuar sua inscrição pela internet, no endereço eletrônico www.fadenorte.edu.br, e proceder ao preenchimento das informações solicitadas no formulário online no período de 17 Novembro de  2020 a 20 Janeiro de 2021.

Ao inscrever-se, o participante deverá optar pelo ingresso em um dos cursos relacionados no Anexo I.

DAS PROVAS

O Programa Social de Incentivo ao Estudante será realizado por meio da aplicação das provas do vestibular, que possui caráter eliminatório e classificatório, valendo de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

Será desclassificado o candidato que:

a) não realizar a prova;

b) obtiver nota inferior a 70 (setenta) pontos.

As provas serão por agendamentos a partir do dia  20/11/2020 no horário de 08:00 às 19:00 (horário oficial de Brasília-DF), tendo, duração total de 4 horas.

Não serão realizados agendamentos aos domingos.

As provas serão composta de um caderno com 20 questões fechadas  de Conhecimentos Gerais e Atualidades, e uma Redação.

A prova será feita de forma individual, sendo vedada qualquer comunicação e consulta pelo participante. Durante sua realização, somente será permitido o uso de caneta esferográfica fabricada em material transparente, de tinta preta, sendo vedado ao participante fazer uso de lápis, borracha, réguas, livros, manuais impressos, folhas, anotações, entre outros, e quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPods, gravadores, pen drives, mp3 ou similares, relógio, alarmes de qualquer espécie ou qualquer transmissor, gravador ou receptor de dados, imagens, vídeos e mensagens. É igualmente vedado ao participante utilizar, durante a realização das provas, óculos escuros e artigos de chapelaria, tais como: boné, chapéu, viseira, gorro ou similares. É, finalmente, vedado ao participante portar armas de qualquer espécie.

Será automaticamente eliminado o participante que:

a) se valer de meios fraudulentos na inscrição ou durante a realização das provas;

b) não comparecer à prova, seja qual for o motivo alegado;

c) se ausentar da sala de provas sem o acompanhamento do fiscal, ou antes de decorridos 30 (trinta) minutos do início das provas;

d) estiver portando ou fazendo uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação descrito no item 3.6;

e) estiver portando armas de fogo ou brancas;

f) se ausentar da sala de prova levando consigo a prova e/ou a folha de respostas.

Candidatos com deficiência e/ou mobilidade reduzida terão atendimento especializado, conforme previsto em lei, e deverão indicar no formulário de inscrição o tipo de necessidade e comprová-la, mediante entrega de laudo médico.

DOS LOCAIS DE APLICAÇÃO

A prova do Vestibular que atende ao Programa Social de Incentivo ao Estudante será aplicada no seguinte endereço da Fadenorte.

Fadenorte São Francisco

Avenida Astolfo Caetano, nº 845 Centro CEP 39.300-000, São Francisco-MG.

EDITAL 02/2021 CAMPANHA DE BOLSAS DE DESCONTO

DIVULGA O REGULAMENTO DO PROGRAMA SOCIAL DE INCENTIVO AO ESTUDANTE 2021-1 PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS DA FACULDADE FADENORTE

Ir ao Topo