QUEM AMA CUIDA, FADENORTE EM AÇÃO

Primeira Corrida e Caminhada FADENORTE, evento produzido e organizado pelos acadêmicos do Curso de Processos Gerenciais da FADENORTE. Neste domingo dia 1º de dezembro de 2019, dentro do projeto quem ama cuida – FADENORTE EM AÇÃO, a FADEJUNIOR – Empresa Júnior da Fadenorte, realizou a Primeira Corrida e Caminhada FADENORTE.
A FADENORTE, reafirmando o seu compromisso de contribuir para o desenvolvimento de São Francisco e região, apoia e oferece a infraestrutura para que seus alunos exercitem as habilidades de planejamento, organização, direção e controle empresarial, desta forma assistiu seus alunos que realizaram a primeira corrida e caminhada da FADENORTE. Com a FADEJÚNIOR, os alunos desenvolveram todo o projeto, planejaram, e executaram todo o evento sob a supervisão da professora Luciana Maia e do Professor e coordenador do curso de Processos Gerenciais Vandaque Ilmar. Assim a FADENORTE incentiva o esporte e o cuidado com a saúde.
O apoio e participação da população foi maciço, caminhantes, corredores, familiares e torcedores prestigiaram e estiveram presentes contribuindo para o sucesso do evento. A corrida e a caminhada contaram com participação de mais de 200 caminhantes e corredores. Uma equipe de corredores de Montes Claros veio participar da competição e prestigiar a corrida, nas palavras do técnico da equipe, Fhellipe Saymom “a corrida foi bem organizada e o circuito foi muito desafiador”, parabenizou pessoalmente aos organizadores e prometeu participar com ainda mais corredores na próxima corrida.
As vencedores da categoria feminino foram no 1º lugar Isabela Cristina Mendes , 2º lugar Daiane Rodrigues de Souza e no 3º lugar Bruna Lívia.
Os vendedores da categoria masculino foram no 1º lugar Jéfferson , 2º lugar Jean Mendes e no 3º lugar Edvaldo Alves
A caminhada e corrida foi um sucesso. @ Fadenorte em São Francisco – MG

Enviar mensagem
Estamos Online
Bem vindo ao nosso atendimento CAA, em que posso ajudar?